segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capitulo 4

Eu vou para o meu quarto, tranco a porta, deito na minha cama, coloco a mão no rosto, e não sei porque me vem uma sensação enorme de chorar. 
É um pouco complicado entender tudo o que aconteceu. mas eu não queria que o Nathan fosse embora. Todo o momento que nós tivemos juntos foi tão... perfeito de um modo. Eu acho que estou sentindo algo por ele. Mas não sei o que é. Deve ser aquelas paixões que temos quando conhecemos alguem novo e diferente e que sabemos que talvez nunca mais vamos ver de novo. Bom, não sei, só que eu me sentia muito bem ao lado dele de um jeito que eu nao havia sentido com ninguém. Nathan era completamente diferente de todos os caras que eu havia conhecido, era fofo mas sério, engraçado e confiante e dificil de entender um pouco.
Já são mais ou menos umas 2:30 da manha e eu não conseguia pegar no sono.

Ouço um barulho vindo do meu celular. É uma mensagem do Nathan:
*sms on*
-Não paro de pensar em você... Ainda esta acordada?
Nao tenho nada a perder entao eu respondo:
-Sim... Também não paro de pensar em você e no tempo que passamos juntos.
-Amanha você poderia ir no aeroporto para eu me despedir de você?
-Claro
-Ok, entao até amanha.
*sms off* 
Não sabia mais o que mandar. Estava tão feliz e triste ao mesmo tempo. Fiquei segurando o celular comigo como se fizesse com que o Nathan estivesse mais perto de mim e acabei pegando no sono.

Nathan’s Pov

*Antes do show*

Eu e os meninos iriamos abrir o show do Justin Bieber aqui no Brasil e isso vai ser muito legal.
O Brasil é muito bonito. Fomos visitar vários lugares no nosso tempo livre. Encontramos fãs brasileiras, tomamos caipirinha, etc.
Hoje a gente já vai se apresentar e eu estou muito animado com isso. Acho que todos nós estamos!
Já estavamos prestes a entrar no palco, quando nós cinco começamos a dar boa sorte para cada um e finalmente entramos.
O estádio estava completamente lotado. As meninas estavam todas loucas, gritando muito e estavam com pôsteres em suas mãos.
Cantamos varias musicas e muita gente estava cantando conosco. Isso nos deixou muito animados.
Comecei a olhar melhor para as garotas que estavam la, e meus olhos pararam nela. Uma garota de cabelos castanhos que também estava gritando e pulando junto com a multidão, e fiquei paralisado. Mas, tinha que continuar. Isso era bobagem. Estava no meio de um show. Então, eu mandei um coração para ela e ela ficou feliz. Não conseguia tirar os olhos dela. Quando ela sorria, eu tinha vontade de, ah sei la, é difícil de explicar.
Isso que estava acontecendo comigo era estranho. Nunca havia olhado para uma garota que eu nem conhecia e sentido isso. Sou um pouco orgulhoso em questao de gostar mesmo de uma garota, entao nao me apaixono facil. Mesmo quando tinha relacionamentos longos eu nao chegava a sentir isso. 
Era um sentimento novo que me levava a pensar que eu estava louco. Isso nao era possivel de acontecer, era?
Agora quero conhece-la, é como se eu precisasse disso.
Estranho, porque eu nunca acreditei em ''amor a primeira vista'' até vê-la. Mas, eu não acho que seja amor, era muito bizarro para ser algo assim.
O show acabou e infelizmente tive que deixar de olha-la.
Cheguei para o Big Kev e apontei para ela de um local que ninguém podia me ver e pedi para que ele falasse para ela que eu queria vê-la em meu camarim após o show. Ele assentiu e eu fiquei feliz por isso e o bom é que eu nem precisei dar meus motivos para tal loucura. 
Loucura mesmo. Nem conheço a menina, acabo de ve-la e agora eu só penso nela, é como se eu tivesse uma atração muito grande por ela. Ah, isso esta me deixando louco.
Fiquei esperando o show acabar, no camarim com os meninos, me descontraindo e tentando não pensar nela.

Mais tarde, alguém bate na porta, e quando vou ver é ela, já dando meia volta. Será que ela não queria vir? Bom, ela entra no camarim e todos os meninos ficam encarando-a e depois a mim, e fazem algumas perguntas e sentem que estão constrangendo ela e acabam saindo dali, e para me alegria nos deixando a sós.

Começo a fazer perguntas, e descubro que seu nome é Violet. Percebo que ela esta nervosa. Ela olha no relógio e diz que tem que ir embora porque já estava tarde. 
Ela se despede, e por um impulso maior, que eu não consegui controlar, pego sua mão e digo:
-Você é muito linda, sabia? –Ah por que eu fui falar isso? Agora ela vai me achar um bobo patético. Tento corrigir, mas já é tarde - Bom, acho melhor você ir embora. Adorei conversar com você, Violet.
Ela agradece o convite se sentindo desconfortável pelo o que eu disse.
Arhg, que estúpido eu fui. Ela deve pensar que eu sou um maníaco.
Passo meu telefone para ela, e pela minha surpresa ela passa o dela também, e depois ela sai do camarim e o meu olhar acompanha ela até sumir de vista.
Não dá nem 5 segundos e os meninos entram e começam a fazer perguntas como: ‘’Quem é aquela garota?’’ ‘’Da onde você conhece ela?’’ Ai vem os comentários do Tom: ‘’Gatinha ela, qual é o nome?’’
Ficamos conversando um pouco e voltamos para o hotel. 
Fiquei pensando nela até pegar no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário