domingo, 27 de janeiro de 2013

Apresentação da Fanfic

Ola, meus leitores lindos! Bom, como vocês já devem saber, muitas fanfics do Nyah! foram apagadas e infelizmente a minha foi uma delas, então eu decidi que vou publicar todos os capítulos de agora em diante aqui, ok? Espero que vocês gostem da minha fanfic, e para aqueles que já leem espero que continuem gostando. Como estou passando para cá a fanfic, eu vou fazer algumas mudanças, mas nada de importante, então não se preocupem que tudo sera avisado, como por exemplo, a fanfic vai ser em primeira pessoa, ou seja, vai contar o ponto de vista de alguns personagens.
Se vocês gostarem da fanfic, por favor comentem, ou falem comigo pelo twitter (https://twitter.com/CahTheWanted) porque isso significa muito para mim.

Beijos, meus anjos e boa leitura!

Sinopse:
Violet, uma garota brasileira, com seus 17 anos, nunca acreditou em amor a primeira vista, ate encontrar ele. Um garoto de uma boyband que por um golpe do destino eles se apaixonam. Mas, nem sempre é fácil lidar com o amor, e para eles dois, muitos obstáculos vão estar em seus caminhos, tentando separa-los a qualquer momento. Ciumes, traição, distancia... Sera que eles conseguirão ficar juntos? 

Ate que ponto você iria, para estar junto com a pessoa que você ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário