segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capitulo 3

-Então, eu mandei ele te chamar, porque no show, sei que vai parecer bizarro, mas quando eu te olhei, vi voce mesmo encharcada por causa da chuva sorrindo e dançando de um jeito muito lindo e algo despertou em mim -ele me encara cerrando os cilios -e eu nunca havia sentido isso antes por ninguem e eu achei um pouco estranho e pedi para chamar voce.
Eu rio nervosa.
Esse é o mesmo Nathan de ontem? Estranhei um pouco com tudo isso que ele falou, ainda mais que ontem a nossa conversa nao foi uma das melhores.
Eu hesito um pouco para falar.
-Ah. Nao é bizarro nao. - Nao sei se era isso que ele esperava que eu falasse - M-mas por que eu, se tinha mais de 10 mil fãs naquele show? –Eu gaguejei um pouco para falar.
-Não sei o que me fez te encontrar no meio daquela multidão toda –Nathan começa a rir, não olhando mais para mim, como se estivesse pensando em algo –Mas, de uma coisa eu sei: que quando eu te vi, eu me senti diferente, como se algo estranho tivesse me acontecido e achei que se conversasse com você eu iria entender a loucura que aconteceu comigo no show. Mas ontem foi um pouco difícil de conversar e acho que voce notou isso.
-É verdade. Mas por que voce esta falando tudo isso?
-Voce perguntou.
-Eu sei, mas é que é dificil encontrar um cara que se abra para uma menina, sei la.
-É, pode ser. Mas quando algo assim acontece acho que temos que falar.

Nao entendi muito bem o que ele quis dizer me deixando confusa. O silencio volta, e depois de tudo o que ele falou, eu não sabia mais o que perguntar. Ele me pegou de surpresa. Nao achava que fosse isso. Pensei que ele fosse dizer algo como ''Ah eu mandei te chamar porque gosto de flertar com algumas garotas e chama-las para conversar'' ou algo do tipo. Agora estou um pouco mais nervosa do que antes até que finalmente o garçom chegou com as comidas, o que eu fiquei muito agradecida, porque senão eu iria ficar mais constrangida ainda.
Ficamos conversando mais um pouco, mais a maior parte do tempo ficávamos um encarando o outro.

Nathan não me deixou pagar a conta, então nós saímos do restaurante e começamos a andar na calçada, sem rumo, em silencio. Até que o Nathan avista um praia a alguns quarteirões do restaurante, e ele pergunta se eu quero ir até la, e é claro que eu assenti.
Chegando na praia, eu tiro o meu salto, e ficamos andando pela a areia olhando para as estrelas no céu, que estavam muito bonitas hoje. Nathan olha para mim e diz:
-Sabe, todo esse tempo aqui com você, esta sendo muito bom, que de uma maneira engraçada, eu nao quero que acabe.
-Eu também não quero –Eu sussuro tao depressa, me deixando surpresa e implorando que ele nao tenha ouvido, deixando de olhar para o céu, e começo a olhar para aqueles olhos verdes.
Nathan vai chegando mais perto de mim, tira uma mecha de cabelo que estava na minha cara e pressiona seus lábios nos meus, dando um beijo longo e maravilhoso, sob as estrelas e ouvindo as ondas do mar. Mas, rapidamente Nathan se afasta e fala:
-Me desculpe... Eu não devia ter feito isso –Falando com uma cara com um pouco de arrependimento, mas também de quem gostou do que fez.
-Por que não? Você não gostou?
-Não, é claro que eu gostei – ele fala com sorriso malicioso –mas é que eu não sei quando eu vou te ver outra vez.
-Bom, também não sei, mas ao invés de ficarmos pensando nisso, por que não aproveitamos o tempo que temos juntos?
-Claro, mas é que eu queria poder ficar mais tempo com você.
Ele se aproxima de novo pega na minha cintura e sela nossos lábios de novo, e minha nossa, como ele beija bem! Não queria sair de perto dele. É até estranho lembrar de ontem, parece que foi ha tanto tempo. Ao mesmo tempo que ele é incrivelmente fofo, ele consegue ser misterioso quando fala me deixando completamente confusa, sem falar da sua beleza e dos seus olhos verdes penetrantes. Era até bom ficar ao seu lado. Ficamos conversando mais um pouco, mas para minha tristeza minha mãe me liga dizendo que eu tinha que voltar para casa.
Nathan me leva ate minha casa, e na frente da porta, quando já estou quase entrando ele me puxa, me dá um beijo e sussurra no meu ouvido:
-Essa noite foi maravilhosa. Queria agradecer por você ter aceitado o meu convite e ter feito essa noite ter acontecido.
-Ah Nathan. Não  me diz essas coisas se não vou morrer de vergonha. -tampo a minha cara com as minhas maos.
Nós rimos.
Ele me dá um beijo na minha testa e vai embora.
-Eu prometo que vou voltar para te ver. -ele diz e vou seguindo o carro dele até perde-lo de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário